Equipe

Nossos resultados consistentes são fruto de um trabalho desempenhado por todas as áreas da Meta, comprometidas com uma só cultura de trabalho e com um objetivo comum. Para isso, acreditamos que atributos essenciais são dedicação, proatividade, empenho e esforço.

Célio Afonso, CGA

CEO e Diretor de Gestão

Álvaro Barbosa

Diretor de Risco e Compliance

Luiz Broad, CNPI

Analista Sênior de Investimentos

Sócio-Fundador da Meta Asset Management desde 2004, é responsável pela Gestão e Relacionamento Institucional da gestora e membro do Comitê de Investimentos. Com mais de 50 anos de experiência no mercado financeiro, iniciou sua carreira no Banco de Investimentos BMG em 1972, como Analista de Investimentos. Tornou-se Diretor de Gestão de Recursos de Terceiros em 1980, e Diretor de Mercado de Capitais do Grupo BMG em 1990, responsável pelas áreas de Gestão de Recursos, Tesouraria, Captações e Corretora de Valores.

De 1995 a 2003, foi Sócio-Fundador da BMG Asset Management, na qual criou os dez primeiros Fundos Exclusivos de Renda Varíavel para Investidores Institucionais do Brasil, coordenou o Consórcio de São Paulo (que criou o SPPREV), e estruturou os três primeiros Fundos de Recebíveis (FIDC) do país.

Economista e Administrador de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com especialização em Finanças Empresariais, foi membro do Comitê Financeiro da Brasif Gestão Internacional e fundador e diretor do MAM International Fund, em parceria com o banco UBS.

Acumula 40 anos de experiência no mercado financeiro nas áreas de Departamento Técnico, Controle Gerencial e Operacional. Com passagens por Banco Brascan, BCF Banco, Banco Vetor e Arbor, é Sócio na Meta Asset Management desde 2015.

Economista pela Universidade Cândido Mendes, com Pós Graduação em Finanças pela FGV-RJ. Possui certificação CPA-20.

Analista sênior responsável pelos setores de Mineração e Siderurgia, Óleo e Gás, Papel e Celulose, Bancos e Varejo.

Com mais de 20 anos de experiência em análise de empresas e equity research, passou em sua carreira por Ativa, Ambev, Fator, ASM Asset Management, Ágora e BES Asset Management. Sócio na Meta Asset Management desde 2018 e membro do Comitê de Investimentos, possui longo track-record no segmento de Commodities.

Engenheiro Metalúrgico pela PUC-RJ, com MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC-RJ.

Edenildo Oliveira

Head de Back Office

Ony Coutinho

Prospecção e Relacionamento Comercial

Ítalo Vaz

Prospecção e Relacionamento Comercial

Começou sua trajetória no Banco Marka em 1988, no qual trabalhou por mais de 10 anos na área de Tesouraria e Controle de Fundos de Investimento. A partir de 2000, adquiriu vasta experiência como Analista de Liquidação Física e Financeira, atuando no Banco Bozano Simonsen, Bank of America e Santander. Como Analista Onshore e Offshore, trabalhou por 10 anos no Bank of New York Mellon, na Renta Investimentos e na Roma Asset. Contador pela Universidade Veiga de Almeida (UVA).

Responsável pela área comercial e institucional da gestora,  ingressou na Meta Asset Management em 2016.

Iniciou sua carreira na RJ Investimentos em 2009 e em seguida na Agência Nacional do Petróleo, acumulando experiência na área Financeira. Posteriormente, teve passagem pela Tesouraria da Andrade Gutierrez.

Economista pela Universidade Cândido Mendes, com MBA em Finanças Corporativas pela PUC-RJ e especialização em Finanças pelo COPPEAD/UFRJ. Possui certificação CPA-20.

Responsável pela área comercial e institucional da gestora,  ingressou na Meta Asset Management em 2020.

Estagiário de Relações com Investidores no Banco Plural em 2019. Cursando Engenharia Mecânica no Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro (CEFET-RJ), com Extensão em Finanças pela COPPEAD/UFRJ. Possui certificação CPA-20.

Pedro Land

Analista de Investimentos

Frederico Perlott

Analista de Investimentos

Pedro Mello

Equity Research

Analista responsável pelos setores de Saúde, Construção Civil e Educação. Ingressou como estagiário na Meta Asset Management em 2020.

Cursando Ciências Econômicas na PUC-RJ.

Analista responsável pelos setores de Shoppings e Serviços Financeiros, acompanhando também o mercado norte-americano. Ingressou como estagiário na Meta Asset Management em 2020.

Cursando Administração de Empresas na PUC-RJ.

Responsável pelos setores de Energia Elétrica, Saneamento Básico e Tecnologia, ingressou como estagiário na Meta Asset Management em 2020.

Auxiliar Administrativo na Meta Consultoria e Comunicação em 2017 e 2018 e Estagiário Comercial na Quantum Finance em 2019. Cursando Ciências Econômicas na PUC-RJ.

Diogo Assumpção

Equity Research

Vinícius Abreu

Equity Research

Responsável pelos setores de Energia Elétrica, Saneamento Básico e Tecnologia, ingressou como estagiário na Meta Asset Management em 2020.

Auxiliar Administrativo na Meta Consultoria e Comunicação em 2017 e 2018 e Estagiário Comercial na Quantum Finance em 2019. Cursando Ciências Econômicas na PUC-RJ.

Responsável pelos setores de Supermercados, Proteínas e Agronegócio, ingressou como estagiário na Meta Asset Management em 2021.

Estagiário de Crédito e Hedge Funds na Sow Capital em 2019 e Estagiário de Renda Variável na Fatorial Investimentos. Cursando Administração de Empresas na PUC-RJ.

Responsável pelos setores de Indústria, Transporte e Logística, ingressou como estagiário na Meta Asset Management em 2021.

Cursando Engenharia de Produção na PUC-RJ, com Domínio Adicional em Métodos Matemáticos em Economia. Foi aprovado no exame CFA Nível I.

INFORMAÇÕES RELEVANTES / DISCLAIMER

As informações contidas neste material têm objetivo exclusivamente informativo e não constituem oferta de venda de qualquer instrumento financeiro. Esta apresentação e as informações nela contidas são estritamente confidenciais, para uso exclusivo de quem as recebeu, e não poderão ser divulgadas ou distribuídas a terceiros sem a prévia autorização formal da Meta Asset Management Ltda. (“Meta”). Ao receber esta apresentação, o receptor concorda em: (i) não divulgar ou disponibilizar cópias desta apresentação, tampouco qualquer informação aqui contida; (ii) limitar o acesso à apresentação e suas informações, ainda que parcialmente, apenas a pessoas que tenham a necessidade de recebê-las e exigir a observância do disposto acima. Este material e as informações aqui contidas não devem ser levadas em consideração como aconselhamento, jurídico, contábil, ou tributário. Ao considerar as informações a respeito de performance, projeções ou simulações contidas aqui, os receptores devem atentar-se ao fato de que resultados passados não são necessariamente indicativos de resultados futuros, e que não há garantia de que novos investimentos alcançarão resultados semelhantes.Projeções e/ou valores futuros de investimentos não realizados dependerão de fatores futuros e poderão divergir materialmente das projeções aqui apresentadas, podendo apresentar-se materialmente divergentes das premissas e condições aqui consideradas. Valores não realizados não devem ser considerados como fatos, e não há qualquer garantia de que tais resultados serão alcançados. Os receptores desta apresentação são encorajados a entrar em contato com a Meta a fim de discutir os procedimentos e metodologias, incluindo as premissas, utilizadas para calcular as informações de performance de investimentos, bem como qualquer outro aspecto do material aqui apresentado. Embora os autores deste material tenham tomado todas as precauções para assegurar que as informações aqui contidas não sejam falsas ou enganosas, os mesmos não se responsabilizam pela exatidão, veracidade ou abrangência de tais informações.